Monday, June 18, 2007

Audição 17 de Junho

Olá a todos!
Depois da audição de ontem, que correu bastante bem, gostava que comentassem e dissessem o que gostaram mais, o que gostaram menos (não vale a própria peça!!!!:D ), se se divertiram, que peça gostaram mais de ouvir, se foi muito demorada.. enfim.. tudo o que acharem relevante!!

Obrigado,

Pedro

5 comments:

margarida said...

Ora viva!
sinto-me horanda por ser a primeira aluna a comentar o blog... sou mesmo aplicada...!! devia ter mais um valor ou dois no fim do ano......não acha Sr Professor???
bem.. no fundo não sei se vale a pena, acho que fico chumbada na mesma.!

Eu acho que a audição foi gira, e não demorou muito tempo, pelo menos a mim não me pareceu demorar muito, não foi uma audição interminavel de 3 horas. A cooperativa é um bom sítio e foi lá a minha primeira audição. Só foi pena a qualidade do som, houve algumas peças que eu não consegui ouvir e outras que ouvi muito mal.
Podia e devia ter-me enganado menos, mas tirando essas partes acho que correu bem e graças ao teu trabalho e da Rita.. organizar um audição não me parece que dê pouco trabalho.
bem.. até quarta, beijinhos!*

Rita Ramos said...

Olá a todos!
Cara Margarida, lamento informá-la mas está mesmo chumbada!:) nem mesmo o primeiro comment do blog a salva:D
Agora falando a sério: fiquei muito satisfeita com a audição, com todo o nosso pessoal, com todos os nossos meninos!:) fiquei muito orgulhosa dos meus alunos! Claro que houve erros.. é óbvio! Mas ninguém é perfeito, basta aprender a disfarçá-los!:) Aquele espaço é realmente acolhedor mas naquele dia o calor acolheu-nos demais..:) Estava de facto muito abafado naquele auditório mas tudo correu como planeado! Tive mesmo muita pena de não ter ido o piano da escola porque o de lá estava com um grave problema de afinação.. aqueles graves.. grr..
Não achei a audição longa, teve uma duração bastante reduzida, tendo em conta a quantidade de pessoas que participaram, e comparando também com as audições mais antigas que costumavam demorar 5 horas!:P
Para o próximo ano lectivo cá nos aguardam novas audições e novos desafios!:)

Beijinhos a todos

Unknown said...

Eheheh... agora vem o contributo daquele que não foi á audição :D desculpe la stor, sabe como e, isto exames e raparigas ao mesmo tmpo... isto nao da boa coisa, mas prometo que pa proxima vou, e vou arrasar! lol, sera que partilho o mesmo destino que a margarida, e ja fui desta para melhor? chumbado? ai ai.... P.S. A guitarra ja chegou ao destinho... após 2 semanas de viagens...

Pedro Santos said...

Ok,ok, eu dou-te mais 2 valores no final de ano Margarida....deves estar nos 7 pontos ...negativos!
Sem dúvida, esta audição foi das mais curtas da historia da escola!
E correu bastante bem! estive a pensar e tb foi a audição onde eu toquei menos! Tens toda a razão em relação ao som, o homem fez o que conseguia mas é dificil... temos de arranjar outro sistema de captação... tou a tentar convencer a Elisete a comprar 2 daqueles microfones pequenos prórios para colar às guitarras!
Margarida, estás de parabéns, foste a pessoa que tocou mais na audição (mais do que eu ;) ) e o teu trabalho está a ter muitos bons resultados tanto na guitarra como na flauta! Parabéns!... mas continuas xumbada!




Oi! André, defenidamente estás xumbado ao quadrado! ;) não sabes o que perdeste... tens de pedir desculpa é ao teu colega que tocou comigo... tens de lhe pagar um brigadeiro! (hum....)

e já agora... a tua guitarra esteve a passear mais do que 2 semanas.... sim porque fui eu que a fui buscar ao simpático senhor Fernado onde ela estava abandonada a um canto (literalmente...) ;)
...devias pagar um brigadeiro tb à guitarra.... até Segunda!

Catarina said...

ola!
gostei da audição! foi a minha primeira e apesar de não ter tocado a ultima nota, uma vez k a minha perna não parava de tremer, acho que até correu bem... para principiante.
a qualidade do som é que realmente não era das melhores...
ah e o meu pai diz que têm de começar a fazer audições mais pequenas... aquela foi muito longa... eu já o avisei que não ia ter muita sorte em relação a isso... parece que já não vou ter o meu pai a ver-me... enfim.
mas foi engraçado... espero não tremer tanto na próxima... =0)