Monday, July 30, 2007

Férias!!!

Finalmente Férias! ;)

quase 100%...

Os Segréis de D. Dinis (do qual fazemos parte eu e a Rita) vai ter 3 concertos nas férias, se alguém estiver por perto e queira assistir...
Próximas actuações

30 de Julho 21h: Festival Andanças (igreja)

4 de Agosto: Festival Andanças -música alta

5 de Agosto: Festival Andanças

17 de Setembro: Congresso de hidrologia no Castelo de S. Jorge


(O Andanças fica perto de S. Pedro do Sul)



NÃO SE ESQUEÇAM, NÓS COMEÇAMOS A DAR AULAS A PARTIR DE DIA 3 DE SETEMBRO E SÃO OS ALUNOS QUE DEVEM MARCAR AS AULAS!!! Os primeiros têm os melhores horários!

2 comments:

baem said...

bem, q pontaria!
estive no andanças mas nos dias 31, 1 e 2. e ja tenho bilhete para os peeping tom no dia 17!

faz um post com as novas datas q eu gostava de vos ir ver.

sugestão: já criaste uma pagina no myspace.com para os segreis? é o primeiro sitio onde toda a gente vai procurar uma banda, um musico... é uma comunidade porreira.

abraço e boas ferias(eu ja estou de volta ao trabalho...)

Pedro Santos said...

Grande Baem!
deixa lá, vai haver mais oportunidades, eu vou dando noticias! por enquanto só temos a certeza destas datas!..
vou criar uma pagina como sugeriste! obrigado pela dica!

ALUNOS!!! vou ficar à espera dos vossos telefonemas!!!!