Thursday, October 11, 2007

Classe de conjunto

Boas!
Afinal o horário é às 14h na Igreja de Moscavide!
Vamos começar este Sábado e excepcionalmente vai ser às 14h40 no adro da Igreja! Muito importante: temos de agradecer à Margarida pelo esforço pois foi graças a ela que nos cederam o espaço!
Temos de agradecer a boa vontade da Igreja de Moscavide que nos vai ceder o espaço gratuitamente e para isso vou oferecer a nossa participação em actividades (nomeadamente festas) da paróquia assim como a participação músical nalgumas eucaristias (não do grupo todo, apenas alguns voluntarios!)! O que acham da ideia?


Preciso de um nome!
Se não me arranjarem soluções eu escolho um nome ridiculo.... é uma ameaça! do tipo: "Aquele tal grupo de guitarras e flautas que se junta Sábado à tarde na Igreja de Moscavide para fazer uma tal música em conjunto"............


4 comments:

Rita Martins said...

eu ja dei as minhas sujestões, ninguém apoia
ta bem o horario, eu tenho d sair por volta das 3.30, tenho um trabalho d grupo marcado
o video...é tecnicamente possivel aquilo? e que me surpreendeu 0.0
Rita

Unknown said...

Que Tal o grupo : "Contra-Tempos" ? nao?
ou entao : "Os Macacos do Artico" (p.s. referencia a artic Monkeys, para quem nao conhece)
tambem podia ser : "Os Ataques Cardiacos" (p.p.s. Referencia a The Strokes)
Não agora a serio... fica os Mata-Ratos...

Unknown said...

ok, o post acima foi meu, mas ficou num nome de Rui.... nao faço ideia de quem seja... mas cumprimentos para ele...

Pedro Santos said...

Tu tens um sério problema de identidade...
Rui...Ricardo....Knight...André...
Contra-tempos não é mau... só q um pouco prejurativo... não sei, q acham?

Mata-Ratos já existe, sabias certo?