Wednesday, November 28, 2007

Quem disse que o mundo da música clássica era aborrecido?



Próxima audição tanto para alunos como para os "Contrastos": dia 27 de Janeiro na Cooperativa "A Sacavenense", possivelmente 17h.

Ontem eu comprei para mim um pickup para guitarra clássica e devo comprar mais para que tudo o que é duos e trios que tocarem nas audições se ouvirem! Acabaram-se os problemas na amplificação de guitarras clássicas (espero)! Eu já tinha pedido à escola para comprar há uns anos mas como estava demorado decidi agir!

Postem no blog! Comentem!

Abraços e beijinhos respectivamente

1 comment:

Rita Martins said...

agir so faz bem
ah so para avisar o prof. de tirar uma fotocopia para mim (rita) da peça do sergio a qual eu já nao me lembro do nome...começava por 'M' e o compositor por 'H'...acho eu
o video ta muito engraçado!
bjos
RITA