Thursday, January 31, 2008

Audição

É com um grande orgulho babado que faço uma análise desta audição! Foi uma das melhores audições em termos de execução de peças mas foi sem sombra de dúvidas a melhor em termos de empenho e dedicação dos alunos em que estes se envolveram mais para que tudo corresse o melhor possível. É claro que eu fico chateado com todos os imprevistos que vão surgindo ao longo da preparação para a audição e no decorrer da mesma mas agora que paro um pouco para respirar reparo que até nesse campo as coisas já foram bem pior (e depois reparo….. eu participei em todas as audições da escola desde que há memoria….estou a ficar velho… e esta foi a que toquei menos ;) )… Foi longa demais, concordo. Há muitos anos que tento modificar isso… mas a Margarida tem razão, tenho que me divertir mais e deixar de tentar “mudar o mundo” e melhorar mais o “meu mundo”. Nem sempre sou bem interpretado e não tenho necessidade disso!

Sem dúvida que o(s) Contrastos foram o pico da audição MAS as peças em geral também correram bem. (agora, “mais faltosos”, percebem porque vos passo a vida a chatear para irem no Sábado aos ensaios? Sem ensaios não é possível fazer nada!)

Quanto às fotos: Obrigado Bruno! Agradece ao teu amigo também! Quando nos encontrarmos de novo podias-me gravar um CD com todas? Depois gravo para todos os meus alunos como já fizemos antes (gratuito obviamente). Não lhe vou pedir o vídeo porque ele está a vender o vídeo. Gravamos noutra ocasião com melhor qualidade de luzes, não há problema!

Quanto à digressão só vou se houver comida e muitos brigadeiros (bolo) …

Estou muito contente por se estarem a dar bastante bem, a música também é isto, o trabalho e a cooperação entre os músicos, a amizade! O espírito de equipa que se está a formar é muito bom!

MI ORGULHOSO











E já agora…. Estão todos chumbados! (este foi gratuito)

6 comments:

Unknown said...

Ora... se nao estivessemos chumbados o que seria de nos! lool Três vivas para o nosso excelente professor de música!!!

Apaixonada(mente) said...

E a Margarida tem toda a razão! Não é que quando ela fala até fala bem?!

Fico muito contente com a união do Contrastos (continuo a insistir no singular XD).

Concordo, já houve audições piores e esta, vendo bem, nem foi assim tão má. Das outras nunca resultou convívio tão grande como esta. É de apreciar por isso!

Beijinhos =)

Três vivas para o excelente professor (e mais do que isso, amigo), para a sua partner Rita (também muito querida e amiga) e para os alunos da escola do amor :)

margarida said...

ahah! a mim já não me podes chumbar.!

Agora são outros que tem esse privilégio.. o problema é que estes chumbam mesmo!

Rita Martins said...

temos de admitir, uma grande audiçao tem de ter um grande organizador por tras e esse e mesmo o nosso stor (so tem um defeito: tem uma fetiche para chumbar alunos...aposto q ja estou chumbada por dizer isto! lol)
bjos a todos e boas ferias!

catarina said...

Porque é que a parte do ''E já agora... Estão todos chumbados'' está escrita em letras mínimas?

bruna* said...

e com este chumo ja vao 7!

meu Deus onde isto vai parar??

VIVA VIVA VIVA!!!

bjs para todos!!!