Wednesday, March 5, 2008

Prazo para o logo/nome “Contrastos” acaba este Sábado!

Não se esqueçam que neste Sábado vamos votar o logo/nome! Levem em papel todas as sugestões!

Estou a pensar contratar este saxofonista para o grupo, que acham?



Ah, e já agora, fiquei muito deprimido com a estatística de idas a concertos de música clássica… a maioria vai uma vez por ano… vou começar a insistir mais para irem mais! AMANHA SEXTA VAI HAVER UM CONCERTO UM CONCERTO NA IGREJA ALEMÃ ÀS 21H, ENTRADA LIVRE!
ORQUESTRA DE CÂMARA DE TÓQUIO toca obras de Mozart, Verdi, d'Indy, baladas japonesas e uma estreia absoluta de Sérgio Azevedo - especialmente escrito para este agrupamento.

1 comment:

bruna* said...

em principio nao vou conseguir arranjar o logo como tinha previsto...a minha amiga esta cheia de exames tal como eu imaginava.

quanto ao concerto é muito complicado ir porque a maioria dos meus amigos nao ouve musica classica e os meus pais chegam sempre muito tarde a casa...e ja tenho coisas para fazer esta sexta feira:P

bjs para tds