Tuesday, March 18, 2008

Visita de estudo ao museu da música!

Estou a combinar com os mais velhos uma visita ao museu da música esta Quinta-feira dia 20 de manhã! Quem puder/quiser ir o ponto de encontro é na Gare do Oriente em frente da praça de táxis às 10h da manhã!

O preço da entrada é:
Normal € 2,00
Jovens entre os 15 e os 25 € 1,00
Possuidores de Cartão Jovem € 0,80
Até 14 anos € 0,00

O museu fica dentro da estação de Metro "Alto dos Moinhos" (Linha azul) por isso vamos óbviamente de metro...

Este museu é muito giro e aqui podem ver todos aqueles instrumentos que eu tanto falo ao vivo que vão desde instrumentos medievais como flautas, gaitas de foles passando por guitarras, harpas, pianos, cravos, espinetas, órgão, violinos, violoncelos entre muitos outros! Todos com muita história, beleza e muito valor!

Museu da música

Muito importante: Para irem preciso que me digam algo para o meu telemovel, preciso de saber quantas pessoas são! Tentem ir, é muito giro!

Os mais pequenos vão ter uma visita de estudo mais tarde mas eu depois falo com os pais!

3 comments:

Apaixonada(mente) said...

eu acho que posso ir. em frente à praça de táxis? nao estou bem a ver, mas ok...

beijinhos =)

catarina said...

com os mais velhos?
eu sou mais velha ou mais nova?
Bj

margarida said...

Gostava de ter ido.. só vi hoje que iam lá.. e já depois de terem ido.. espero que tenha sido giro.