Tuesday, April 22, 2008

Espectáculo Contrastos - Review

"posta no blog que eu comento" Bruna
e pronto, cá estou eu, Rita, a comentar a grande extra do primeiro espectáculo do CCC (Classe de Conjunto Contrastos...andaram a embirrar com o "o" e o "os" agora tem de ser assim!) na Escola Secundária de Sacavém

O que se pode esperar de um espectáculo com Contrastos? Se nas audições da EMET já brilhamos sozinhos, então mesmo sozinhos...somos (muito) bons modéstia à parte!
Por volta das 20:15, 25 minutos depois da hora combinada, estavamos todos pronto, não muito preparados mas pronto para tocar e vá, dar um ganda show!! Mandaram-nos trocar de sala e ainda ficámos à procura dela mas lá nos arranjámos.
Minutos depois, todos nervosos, (e pastilhas fora da boca) respiramos fundo e entramos para o átrio onde estava a nossa pequena plateia.
Sobre o espectáculo em si, sobre as peças...bem, só posso dizer isto: MIRA!

Depois de Hey Jude, Lá Vem a Cara Amarela, Let It Be, Daquele Lado Daquele Rio (Mira), o Pastor e Valsa, mal sabíamos que iríamos ser recebidos com muitos mimos: bolos, tostas com salmão, água, chá, açúcar (nao comento). AH devo dizer que as canetas que nos deram são muito originais e lindas, e para o papel de nos riscarmos uns aos outros são eficazes...

Claro que um espectáculozinho de Contrastos não é espectáculo sem muito humor e brincadeira...e ainda tivemos direito à nossa PRIMEIRA entrevista! a procura de respostas inteligentes foi mais complicada (devíamos ter respondido que nao existe relação entre a música e a filosofia...mas pronto, escapou-se-nos)

E acho que não há muito mais a dizer...apenas queria agradecer a todos os que foram, e à escola e às pessoas que nos receberam tão bem, foram óptimos. E aos nossos bons professores e eu principalmente à mãe da Catarina, que me levou, a mim e à Bruna (e à Catarina também! as piadas secas são influência da Bruna!).
boas aulas, estudem, principalmente os fins das peças, e muita paz, amor e música
Rita

6 comments:

bruna* said...

e cá estou eu já a postar! MIRA

o concerto foi bue fixe, MIRA. Adorei, MIRA.

a parte de acabarmos depois de todos foi a melhor, MIRA!

ah i tal! a entrevista, respostas inteligentes foi o que aquilo mais teve...pelo menos houve quem fizesse por isso! MIRA

beijos para todos. Mira!

P.S.: MIRA, MIRA, MIRA

catarina said...

O concerto foi espectacular. Mais uma vez Contrastos(?) provaram que brilham.

correcções: ''as canetas que nos deram sao muito originaise lindas, e para o papel de RISCAREM A VÍTIMA DA CATARINA sao muito eficazes''
''As piadas secas (que nem foram muitas) sao influencia DA RITA e da bruna''
E nao tens de agradecer, foi uma viagem bastante divertida.

Unknown said...

mira mira.... nao mira nada que eu descambei por ali for no final dessa musica! ai ai... o pedro vai-me matar... ou chumbar... mas essa ultima ja estou habituado xD Contrastos sempre a dar!

Pedro Santos said...

Então e os brigadeiros que a professora Rita fez? ;) ...mira...

Estou muito contente com o grupo, não só com as peças que foram tocadas mas também com todo o processo e dedicação anteriores à propria apresentação! A chave principal de um bom trabalho é a dedicação e eu senti que houve bastante! Sei que é complicado para algumas pessoas terem de tocar num dia de semana à noite (e para alguns no meio de exames) mas mesmo assim houve empenho!
Fico muito contente com todo o vosso convivio. Para mim é um prazer enorme proporcionar a alunos a alegria que é fazer música em conjunto e tudo o que isso envolve!

É claro que nem tudo é perfeito mas depois falamos no ensaio! Mas eu estou satisfeito

O acolhimento e a simpatia da escola foram espectaculares! Foi exemplar mesmo! Desde o lanche, das canetas, das flores, das entrevistas passando pelo público! Temos todos de agradecer à mãe da Sara pela oportunidade e por toda a sua simpatia e dedicação!

Em suma, foi uma noite bem passada!

Um pedido: Mandem-me fotos e postem fotos!

COMENTEM!!!!!





"...mira?"

Rita Ramos said...

Ah pois é, os meus brigadeiros:D:D Acho que vou começar a comprar plasticina para continuar a fazer bolinhas:P
Tal como o prof. Pedro disse, vocês estiveram muito bem, foram bastante profissionais!
A Escola foi impecável connosco, o acolhimento foi muito bom!:)
A mãe da Sara foi muito simpática em ter convidado os contrastos para este projecto, que nos deu a todos uma esperiência agradável:)

Beijinhos a todos..... MIRA!!! (não podia deixar de ser:P)

Apaixonada(mente) said...

adorei os brigadeiro, rita!! estas aprovadissima, podes continuar a fazer :P

naipe I rula (repararam no amarelo canário que predominava?? ah pois é!! naipe que é naipe leva a mesma cor de camisola sem combinar previamente) XD

Agora falando mais a serio, se é possivel, gostei muito, receberam-nos optimamente bem, alimentaram-nos bem e espero que nos continuemos a divertir, aliando a musica a amizade! :)

beijinhos AMARELOOOOOOOOOO*
MIRAAAAAA