Wednesday, April 16, 2008

Momento musical dos Contrastos

Senhores dos Contrastos preciso de saber urgentemente quem pode ou não tocar esta segunda-feira dia 21 às 21h numa escola em Sacavém (em breve darei mais pormenores).
Eu preciso de saber COM URGÊNCIA quem pode!!! É só para tocar algumas músicas (20 minutos, talvez). Este convite foi feito pela mãe da Sara Marques (naipe 3). Vai ser giro e rápido, façam um esforço! Eu sei que é dia de semana, que o outro dia a seguir é dia de trabalho e de escola.... MAS VAI SER MUITO RÁPIDO! Em termos de boleias temos de nos organizar e vamos fazer de maneira a serem deixados em casa (nem que o carro da Rita faça de “taxi” ;) )!

DIGAM JÁ SE PODEM, MANDEM-ME UMA SMS!!!!!!

7 comments:

Rita Martins said...

as menina do naiep II vao todas eheh! espero q o senhor josé também vá, seria o NAIPE II em peso
boas aulas para todos, a alguns até sábado
xx

Pedro Santos said...

Uma pequenina alteração:
Não é às 21h mas sim às 20h30 (o que é melhor para todos)!

O José não pode ir, vai estar fora em trabalho!


Bom estudo! ;)

baem said...

Queres que o pessoal estude alguma coisa em particular?

Ana Runa said...

Será que ainda vou a tempo? estive a organizar as minhas tarefas de segunda feira e vou....
beijinhos

Apaixonada(mente) said...

eu vou!!

bruna* said...

gostava so de saber em que escola vamos tocar sff!

Ana Runa said...

Penso que é aqui!!!
http://www.esec-sacavem.rcts.pt/projectos.html#luso