Tuesday, April 8, 2008

PARABÉNS!

Eu (Rita) e Bruna decidimos informar àqueles que NÃO sabem (vergonhosos) que o nosso querido professor Pedro Santos faz anos nesta mesma terça-feira, dia 8 de Abril (devo dizer que tanto eu como a Bruna e a Ângela, ao termos aula nesse dia de semana, pudemos encher a barriga de pasteis de nata e outra coisa qualquer que não me lembro o nome! AH, e tivemos a bela oportunidade de cantar os PARABÉNS ao professor, sem guitarras, esqueçemo-nos dos acordes, mas nao tentem repetir a proeza!)
Logo aproveitem para festejar a semana toda (com um professor como este, uma semana não chegava!) e dêem-lhe os parabéns se ainda não o fizeram (eu não chumbo ninguém, agora se ele chumbar, a culpa não é minha!)

PARABÉNS PROFESSOR!
e bom resto de testes amigos ;D
Rita (com o pré-conhecimento da Bruna vá!)

2 comments:

bruna* said...

Nós somos mesmo priviligiadas!!!!

Ter aulas no dia de anos do professor Pedro é só para os eleitos (ou aqueles que fazem parte da placa dos chumbados!)!!

Acho que deveriamos fazer um quadro com as datas de aniversario para todos sabermos quando fazemos anos e poder dar os parabens com alegria uns aos outros!!!

Beijos e abraços para todos***

P.S.: Não se esqueçam de dar os parabens ao 'stor!!!

****

catarina said...

os meus parabens (atrasados) ao professor!
Bjoo