Wednesday, June 18, 2008

C. C. Contrastos: Programa das festas!










Próximo Sábado dia 21:
14h- Encontro na porta do Centro Cultural de Moscavide para ensaio de colocação!
16h- Concerto Contrastos
17h- Piquenique Contrastos no Parque das Nações! Convidem quem quiserem para ir, é uma forma de convivermos todos e acabarmos em grande o ano lectivo da Classe de Conjunto! Os pais estão convidados como é claro!!!

Comentem aqui o que vão levar para não repetirmos muitas coisas!

BOMBARDEEM OS EMAIL DOS VOSSOS AMIGOS COM PUBLICIDADE! MANDEM SMS´S!!!! SEJAM CHATOS!!!!!

Em baixo estão quatro mapas da localização do C. C. M., o X vermelho é o C. C. M. e o X amarelo é a Escola da Elisete!






6 comments:

catarina said...

eu devo levar batatas fritas e coca-colas.
beijinhos
catarina

Rita Martins said...

eu devo levar coca-cola tambem xD
e vou levar uns minicroissants com queijo fiambre blablabla
te manhã, bjs pa todos
rita

Apaixonada(mente) said...

eu acho que não posso ficar para o pic nic, porque tenho uns anos de uma amiga minha, mas vou a audiçao claro! já bombardeei os meus amigos e já tenho publico garantido!

beijinhos a todos =)
ate amanha *

bruna* said...

Eu ainda nao sei o que levo. Só amanha vou ver isso.
Já falei com a minha mãe por causa das flores e ela conhece aqui, em far far away, um sitio que faz arranjos giros e baratos!

bjs ate amanha

Ana Runa said...

olá , olá cheguei mesmo agora......da escola estou muito cansada......
Meninos!!!! Quem levar bebidas não se esqueça de levar copos!!!!!
Eu vou levar uns salgadinhos e talvez um bolito de chocolate.....quem sabe......Não se esqueçam também de levarem sorrisos......Mas sem pastilhas elásticas,porque só eu é que posso levar!!!! :P
Ass. Menina da pastilha elástica

Flip said...

Eu vou levar umas bebidas, batatas fritas e uns bolos.

Até lá