Sunday, August 17, 2008

Errata

Boas!
Como viram o post onde anunciava que nem eu nem a Rita íamos dar aulas na Emet foi eliminado porque de alguma forma estava a incomodar alguns leitores. Não é minha intenção nem da Rita incomodar ou de alguma maneira pôr em causa seja lá o que for e, por isso, retirámos. Relembro que este blog não foi feito para ser público e não é de maneira nenhuma uma forma de publicidade. SE houver mais alguma coisa que esteja a incomodar AGRADEÇO que me informem pois estou disposto a manter a todo o custo a imparcialidade sem desrespeitar ninguém.

Concluindo:
Para o ano que vem não estamos (Pedro/Rita) na Emet a dar aulas.

Pedro e Rita

2 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Rita Martins said...

bem eu como nao estive cá, nao pesquei nada logo nao vou dizer nada xD

anyway, ja "explorei" (como diz a Bruna, cuscar é feio!) o site e sim, eu já tou lá, apenas digam a que horas abre e eu saio de casa 5minutos mais cedo :D

menos de duas semanas para a Fort'Aplauso! iiiupii!
boas férias para todos! (pena as minhas estarem quase no limite mas pronto)