Monday, December 17, 2007

Encontrar um baixo electrico no sapatinho

Olá pessoal, fala a Rita, aluna de guitarra
O Natal a chegar e o Pai Natal também...alguém quer pedir um baixo eléctrico? acho que ninguém se importaria de ter um para si, e de o levar para as aulas e entreter-se um pouquinho, já que ajudava nos ensaios dos Contrastes
eu até comprava, mas já tenho uma lista de 37 pessoas nos "Presentes a Dar" e o país não fornece dinheiro a mais dependendo da época do ano

pensem nisso caros estudantes (já que todos andamos na escola da Elisete)
Bom Natal ;)
Rita

1 comment:

Pedro Santos said...

"Querido Pai Natal:

Quando eu disse que queria um baixo eu referia-me a um baixo electrico e não a uma flauta baixo barroca MAS não faz mal, é muito bem vinda!!! ;) O Baixo electrico fica para o ano!

(um instrumento de cada vez, é o meu lema...)

...e já agora, se não for pedir muito:
Eu queria uma porta e uma Lâmpada fluorescente... (esta é privada mas alguns alunos sabem porque...)"