Friday, December 14, 2007

Próximos ensaios!

Ois!

Para quem é do Projecto Contrastos:
Ensaios:
-Amanhã dia 15 ensaio;
-Dia 22 de Dezembro ensaio;
-Dia 29 de Dezembro NÃO HÁ ensaio (obviamente);
-Dia 5 de Janeiro voltamos a ter ensaios normalmente.
-Dia 27 de Janeiro Audição

Preciso que me digam quem não pode ensaiar no dia 22 com muita antecedencia! Se faltarem muitas pessoas cancelo o ensaio!

Outra coisa, algumas pessoas dizem-me quando vão faltar outras nem por isso...
Digam-me sempre que precisarem faltar

Muito importante: eu só posso convocar para as audições e apresentações quem vai aos ensaios. Se uma pessoa faltar muito ou nunca aparecer eu não posso contar com ela. No entanto é claro que eu sou tolerante com as faltas, vocês sabem. Mas como diz um maestro dum coro onde canto, "só faz falta quem está!" Portanto não faltem!

Amigos, toca a postar e a comentar! Este blog é vosso!

No comments: