Sunday, January 27, 2008

"A escola do amori!"

A "escola do amori" ou "escola de música situada em moscavide que nunca soube o nome" é de facto um sítio onde dá gozo ter aulas, os professores incentivam-nos a tocar, a aprender mais sobre música (atenção que o meu para além disso chumba-me constantemente! Mas eu volto lá todas as aulas só para o chatear :P) , cria grupos para nós conviver-mos com outras pessoas e partilhar-mos gostos musicais, e até fez este maravilhoso blogue!

Por falar em grupos, tenho que dizer que os Contrastos (eu digo no plurar quem quiser dizer no singular, eu não lhe bato...) estiveram com uma performance genial! Temos que continuar a mostrar mais do mesmo! (Não das mesmas músicas... do mesmo brilhantismo... :D)

Isto tudo é para agradecer a todos os que estiveram presentes na audição que ocorreu no passado dia 27 de Janeiro; ao meu excelente professor Pedro Santos; ao grande suporte do meu professor, Ana Rita Ramos; e à professora Elizete Teixeira que nos proporcionou tudo isto.

Tenho um pedido a fazer, se fosse possível as pessoas dos Contrastos enviarem-me o e-mail delas comentado aqui este texto era engraçado, porque só nos vemos aos sábados mas podemos continuar a falar durante a semana pelo msn... acho que não magoa ninguem :P

Já escrevi demais, obrigado por terem gasto tempo a lerem o texto :P beijinhos às meninas e abraços para os rapazes,

André Encarnação

8 comments:

Apaixonada(mente) said...

Olá André! Concordo contigo! Temos que falar durante a semana para continuarmos os laços de amizade de sabado. Gostei muito da audição e devo dizer que o convivio foi muito muito bom! Gostei de vos conhecer e espero que fiquemos mais próximos. O meu mail aqui fica para o pessoal do Contrastos (no SINGULAR!) que ainda não tem: joanamaria_999@hotmail.com

beijinhos a todos :)

Apaixonada(mente) said...

Já agora visitem o meu blog e o fotolog sim?

boa semana para todos :)

baem said...

Queria desde já dar os parabéns a todos os que participaram nesta audição.
Os Contrastos foram, sem sombra de dúvidas, o momento alto daquela tarde:) com palminhas a acompanhar e tudo!
Lembrei agora: não era suposto ter sido lido um texto acerca do grupo?...

Deixo uma palavra muito especial ao Pedro, o meu primeiro professor de música (já lá vão 4 anos... estamos a ficar velhos......) e já agora um desafio: para quando uma pequena escola de música? (desde que não seja chamada escola do amor... parece-me outra coisa que não música...)

Tenho algumas fotos, tiradas por mim e por um amigo, da primeira parte da audição. Podem acrescentar o meu mail (eusebiozinho (at) yahoo.com.br) ao vosso msn e envio aos respectivos. Dos Contrastos tenho quase nada... mas depois mostro.

Pedro, acho que devias tentar arranjar o video do rapaz que estava a filmar, irmão ou marido ou namorado ou amigo da Gabriela(?). Seria engraçado colocar-se um video no youTube, talvez dos Beatles por ser mais conhecido. Assim os Contrastos seriam mundialmente, universalmente conhecidos! Quem sabe senão seríamos contratados para uma digressão no estrangeiro!!!

um abraço a todos e vemo-nos sábado, sítio do costume, hora do costume ;)

b

Rita Martins said...

uau escreveste tanto! xD
ja tens o meu mail, nao preciso de por mais
claro q os Contrastos (singular, plural, e a mesma coisa, e o mesmo grupo) foram o melhor do dia, e claro q as nossas figuras no final da audiçao foram as piores mas nós adoramo-nos pois somos da "escola do amor" ahaha
ah e sobre digressoes ja está combinado: de Fevereiro a Abril, digressao pela europa; de Abril a Junho, USA TOUR e em Julho é digressao pelos bailaricos portugueses ehhe
bjo para todos ;)

baem said...

??? tenho o teu mail? acho que não...

tenho aqui algumas fotos tuas, sempre bastante concentrada!

*b

catarina said...

Sim... realmente os Contrastos foram o melhor da tarde, o público até acompanhou a 'cara amarela' com palminhas...
Quanto ao mail, acho que devemos socializar...
katarinagalego@hotmail.com

margarida said...

A audição...

foi um bocadito comprida, quase quatro horas mas foi divertida, deu para rir ainda um bocado! eheh

Não se preocupem tanto com os "imprevistos" (Pedro e Rita), não lhes dêem importância, gozem com eles que é bem mais divertido! ahah! =p
Vocês não tem nada a ver com eles, pelo contrário o mérito do que corre bem é todo vosso.!

Além de que se viu com o contrastos que fazem um bom trabalho.. criar esse grupo foi uma ópima ideia, e nunca pensei que podessemos ser tantos.. mas assim é que engraçado! =)

beijinhos!*

bruna* said...

olaa!!!

estou completamente de acordo!!!

o meu mail fica aqui para o ppl dos contrastos...temos mm k continuar a flr pk um sabado n ao xega para o ppl dos contrastos se conhecer melhor!

o mail é: bruna_amy@hotmail.com

bjs pra os contrastos e para os alunos da escola do amor**