Sunday, January 27, 2008

Obrigada pela ajuda...

Ora Viva!
Queria agradecer-vos a ajuda que deram na missa...foi muito melhor desta vez. No fim muito gente disse (finalmente...) que correu bem.

Um senhor até veio perguntar de onde éramos, se éramos mesmo de Moscavide, disse que tínhamos cantado bem e que nunca nos tinha ouvido... a desgraça era mesmo muita para nos dizerem que nunca nos tinham ouvido se somos sempre nós.

Conseguíram quase um milagre, milagre mesmo era nós cantarmos bem... mas isso é impossível.

Obrigada pela tua paciência Pedro, para nos estares a orientar e obrigada pela paciência de todos por estarem ali aquela hora. Espero que não tenha sido uma seca muito muito grande. E desculpem a má qualidade da tentativa de coro...

Muito Obrigada e quando quiserem voltar serão sempre bem vindos. =)

(Houve alguém que tirou algumas fotografias do ensaio...)

6 comments:

Unknown said...

loool nem precisas de agradecer, eu achei que foi bastante divertido e até acho que deviamos repetir... só temos que dar uns calmantezitos ao Pedro para que ele nao comece o pai nosso a 200 km/h ... de resto correu tudo bem :P (cheira-me que vou ser chumbado pela 101ª vez :D)

Apaixonada(mente) said...

Nao precisas mesmo de agradecer, Margarida! Ninguem me obrigou a estar ali! Foi com um enorme prazer que o fiz e alegra-me saber que ajudei alguém :) Espero que façamos mais isso, para eu "darbucar" mais um bocadinho, divirtir-me e aprender músicas novas.

Beijinhos a todos os contrastos
(ou alunos da escola do Amor!!!)

baem said...
This comment has been removed by the author.
baem said...
This comment has been removed by the author.
baem said...

Olá margarida,
não tens de agradecer, foi uma tarde bem passada e é certo que os Contrastos voltarão a participar.

Umas notas:
- no final, uma senhora veio ter comigo e perguntou-me se podia saber quais "as músicas que tão bem tinham tocado". entreguei-lhe os meus papéis:)

- vocês não são o melhor coro do mundo... mas acho que vos prefiro a um qualquer de santa maria...

- na missa, atrás de mim a cantar, estava um rapaz tão desafinado, tão desafinado....... o que valeu foi a voz afinadinha e muito doce da menina que estava a minha esquerda :p.

*b

Pedro Santos said...

É verdade... Não é que a Margarida afinal até canta? e ainda por cima canta bem? ;) Foi um prazer tocar no Sábado e voltamos a fazer quando for necessario! Foi divertido! e o coro não é tão mau assim, mesmo! Com o tempo o coro melhora, vais ver!

Eu para a próxima tenho de tomar um calmante para ver se não começo ao dobro do tempo... como aconteceu numa das músicas... sorry ;)

Foi divertido, quando é a proxima?