Friday, February 1, 2008

A nossa audição

Olá a todos!

Ficámos muito contentes e muito orgulhosos dos nossos meninos na audição:)
Foi uma das melhores audições da escola do amori (oh Meu Deus...). Foi óptimo ver o pessoal todo a dar-se bem, a conversar e agora ler o desenvolvimento da novela "Escola do Amor" no blog. É bom ver que querem manter o contacto extra-aulas/Contrastos!!:) O(s) Contrastos foram um dos (senão "O")ponto(s) forte(s) da audição! Toda a gente adorou, até tiveram o direito às palminhas (nem sempre a tempo:P) do público para a cara amarela, o que foi muito giro!:)
É bom que nos digam sempre o que acharam da audição, o melhor, o pior, o mais chato.. (sim, já sabemos o que foi:P), o que vos fez rir (também já sabemos, ou, pelo menos, calculamos:P)
Quanto ao vídeo da audição, já devem contar com os ditos dvds lá na escola a serem vendidos.. é claro que nem eu nem o Pedro vos proibimos de comprar, só achamos desnecessário pois houve pessoas (como o amigo do Bruno e da Ana) que tiraram fotos e nos vão arranjar um dvd, que depois distribuiremos (tal como o Pedro já disse).
Continuem todos com esta boa disposição e divirtam-se a fazer música!!!:) É essa a essência dos professores da escola do amor:D
Para aguçar mais o vosso humor, aqui têm um vídeo muito fixe:




Beijinhos a todos
Bom Carnaval!

7 comments:

Apaixonada(mente) said...

Estamos todos de parabéns! :D
Os professores fizeram um excelente trabalho(como é habitual)e só temos de agradecer a formação deste grupo e do convívio que se está a estabelecer entre nós. Esperemos que a amizade fique mais forte e que a música nos continue a unir.

Boas férias de Carnaval a todos. Divirtam-se, riam, "musiquem", basicamente vivam!

Apaixonada(mente) said...

"A Amizade é como na música: duas cordas afinadas no mesmo tom e que vibram juntas."

(Autor desconhecido)

bruna* said...

A audiçao foi BRUTAL!! Estava tudo muito giro e no final a cooperaçao de grupo ao arrumar cadeiras foi do melhor!

Os Contrastos foram o momento alto!

A escola do amor e os seus alunos vao continuar a brilhar!!

E porquê? Perguntam voces.

Eu respondo:

Porque temos professores fantasticos! Sem eles nada seria possivel e aqui fica um especial agradecimento ao meu professor Pedro Santos que nos chumba a torto e a direito mas que continua a ensinarnos tudo para que nos possamos tornar um dia grandes musicos.

Esperemos que na próxima audiçao Os Contrastos arrasem como fizeram nesta e que sejamos ainda mais a tocar neste grupo!

Parabéns aos alunos e aos Exmos Professores***

bruna* said...

P. S.: o video faz-me bembrar a minha gata quando me quer acordar...ainda nao me deu com o bastao mas deve estar para breve!

bjs***

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Percebem agora porque e que eu tenho cães em vez de gatos? :P lool o assunto de ser o Contrastos ou Os Contrastos tem que ser resolvido... para o proximo sabado levem armamento de guerra moderno e discutimos isto como gente civilizada xD Parabens a todos e bom Carnaval!

Pedro Santos said...

Isso explica as dores de cabeça matinais!