Tuesday, February 5, 2008

À PROCURA DE SHAKESPEARE


"À Procura de Shakespeare" é o primeiro espectáculo com estreia na Internet e em directo. Da autoria de José Lobato (meu mestre e amigo também da Rita e do Pedro), a peça junta vários excertos das variadas obras de William Shakespeare, com um elenco do melhor! Um espetáculo a não perder! 5***** De 1 de Fevereiro a 1 de Março na Casa do Artista (Teatro Arando Cortez), sextas e sábados, às 22 horas e com posterior digressão. A peça revela um sonho realizado por parte das excelentes pessoas que integram o elenco, do qual, felizmente, tenho o prazer e o gosto de me poder considerar amiga e fico mesmo muito feliz por eles :)
Eu fui à ante-estreia e é um espectáculo muito muito bom!
Sites onde se podem informar sobre esta magnífica peça:

1 comment:

Pedro Santos said...

Eu vou! ;) Há muito que sou fan do trabalho do José, tenho a certeza que é muito bom, como todos os outros!