Wednesday, March 12, 2008

As sugestões para logo são:

A

B

C

D

E

F

G

H

I

J

K

7 comments:

Pedro Santos said...

Desculpem-me os autores mas eu achei que só deveria dizer o nome do autor no final da votação!

eu ainda não votei... só vou votar no final!

Apaixonada(mente) said...

Agrada-me a J e a K, pelo simples motivo de juntarem imagem ao texto pretendido (contrastos), coisas que os outrso nao têm, ja que so apresentam parte (Con) ou só letras.

beijinhos para todos :)

baem said...

Acho q esta votação deverá servir para escolher a template do logo.
Explico melhor: fará sentido ter em votaçao o E,F,G,H,I como logos diferentes?

Acho q há 5 ideias de logos:
A,B,C
D
E,F,G,H,I
J
K

Depois de ser escolhida a template podem-se guardar 5 mins de um sabado para decidir cores ou outros pequenos acertos...

Vou fazer a minha publicidade: gostei do D e do J, mas em ambos acrescentava uma perninha ao M(talvez numa cor diferente para n termos de mudar o nome do grupo), so para nao ficar com a palavra CON pendurada...

Votei D.

Isto de dar opinioes sobre o trabalho dos outros é muito facil......

b

Pedro Santos said...

Esqueci-me de dizer, a votação acaba Sabado às 14h!

catarina said...

Ola!

J, voto no J!*

Pedro Santos said...

E o logo vencedor é..... O "D"!
Quem entregou este logo foi o José e foi feito pelo seu simpático amigo Helder!

As letras a b c j k foram feitas pela Margarida e pela sua irmã (de quem eu não me lembro o nome para não variar....)!

Os restantes são do josé!

Unknown said...

Pedro Há um mepate porque eu queria votar no I e não me deixou.... acho bastante mal...