Sunday, June 22, 2008

CONTRASTOS IN PRAIAM


Bom, desculpem o título, mas estou a rever a matéria para o exame de amanhã de Latim e achei engraçado pôr o título em Latim (nao se existe praiam, mas suponhamos que sim!)
Então... Primeiro que tudo como correu esse nic pic? Quero no mínimo uma reportagem (espero que me tenham guardado alguma coisinha, já agora!!!).
Visto eu não ter comparecido ao nic pic de final de ano (sabem como é... tenho sempre uma agenda extremamente ocupada), lembrei-me que a próxima vez que estaríamos juntos iria ser em Setembro. Parece-me demasiado tempo sem o nosso convívio, não vos parece? Porque não nos juntamos antes disso? Já estive a falar com algumas pessoas e concordaram. Que tal uma ida à praia? :D Era engraçado, no mínimo! Se não houver carros suficientes e para os senhores condutores do nosso grupo não gastarem gasolina, podíamos ir de comboio (até era mais giro assim!!). Que vos parece a ideia? Se fosse esta semana dava-me um certo jeitinho, porque para a outra vou começar o voluntariado e sei que algumas pessoas vão para fora. Mas que tal agendar para Sexta-feira? Quem pode? Digam-me a vossa disponiblidade e façam sugestões se esta proposta não agradar, sim?

Beijinhos a todos =)

2 comments:

Unknown said...

mas... eu tenho medo da agua... xD acho uma boa ideia mas não sei se poderei ir... tenho que ir ver univs e dormir ate as 6 da tarde e afins xD

bruna* said...

eu tb nao sei se 6ª é muito bom... ainda tenho exames na 3ª e 4ª, 5ª tenho oral... dps na semana a seguir em principio nao tou cá ate a saida dos resultados dos exames e dps tenho as inscriçoes para a faculdade, e na ultima semana de julho tb nao estou ca...

se calhar fica mesmo para esta 6ª mas ainda vou ver!

bjao**