Wednesday, June 25, 2008

Hey Contrastos

Não tenho tido tempo nem para respirar com preparações de concertos, ensaios, roupas novas dos Segreis (muita gira), concertos e organizações para um futuro melhor ;) de tal modo que nem consegui manifestar-me em relação ao último Sábado! Eu tenho orgulho no que se passou nesse dia tanto no que diz respeito ao concerto como ao nic-pic (segundo a Rita aluna)! A C. C. Contrastos portaram-se muito bem! Estou morto por ver as fotos! Para o ano, se Deus e os alunos quiserem há mais! ;) Foi um projecto que correu muito bem e que fez com que os alunos tivessem prazer em fazer música! Não há melhor maneira de estudar música como vive-la! E a prova está no fantástico convívio que houve no piquenique, idades , profissões e objectivos tão diferentes e o grupo em plena harmonia! Tive pena de não estarem todos mas fica para a próxima! Podiam combinar, era um cinema nas ferias, seria mais fácil do que a praia (e seguro, confesso que fiquei preocupado... professor galinha...... existe?)!

Adorámos a surpresa! mas fica prometido, para o ano é uma casa, pode ser? ;) não?! oh... ficou muito giro obrigado pelas dedicatórias e pelo poster, vamos coloca-lo numa moldura assim que conseguirmos respirar!

Vou contratar este grande cantor para o ano que vem para cantar o Hey Jude, o que acham?



Manifestem-se, o que acharam do Sábado?

5 comments:

Rita Martins said...

o nic pic foi muito bom, nós somos os maiores é o q é! xD
a audição foi das melhores, acho que não houve partituras a voar e afins.

aiii o puto é tão apertável xD eu já vi uns videozinhos dele a cantar, ele é tão fofo!! e têm de ver os efeitos à McCartney que ele faz noutros videos, ou ele a dizer os nomes dos beatles (ele tem 3 anos, já sabe cantar o album numero 1 dos beatles todo e sabe os nomes todos deles "paul macartáné")
enfim, é adorável e seria um bom tesouro para as audiçoes xD

boas férias pessoal, em setembro há mais :P
beijinhos

Unknown said...

Eu acho que o sábado foi muito engraçado. Penso que foi uma das nossas melhores actuações, correu tudo bem (dentro dos possíveis) e o pico-nico tb foi engraçado (excepto a parte da bola de rugby na cabeça... mas para o ano vai haver revenge... eheheh). Beijinhos e abraços e até ao cinema que vai ser combinado.

bruna* said...

Olá!!!

Eu também já vi este video, a Rita fez o favor de me mostrar!

Desde já digo que também adorei este ano e que espero mesmo que para o ano continuemos e que nos tornemos ainda melhores e mais unidos do que este ano!

Foi um ano excepcional! Adorei ter conhecido esse pessoal todo maluco que faz do nosso grupo aquilo que é!!!!

Espero mesmo que combinemos um cinemazinho antes que cada um vá para seu lado de férias!

Beijos e Boas férias para todos****

Apaixonada(mente) said...

Ahhh! Eu ja tinha visto este miudo no telejornal!! Têm noção que ele não sabe inglês, logo não sabe o que está a cantar? XD Ele só imita os sons que ouve!

Tenho muita pena de não ter ido ao nic-pic, mas havemos de combinar um cinema, sim, já que praia ninguém estava a aderir!

Beijinho =)

Rita Ramos said...

Olá a todos!
Tal como o prof Pedro disse, ficamos muito felizes com o concerto de sábado!:) Ficamos também muito babados com a vossa surpresa:D Já tem parede destinada:D Obrigada, meninos!:)
O convívio foi muito bom! independentemente da idade, todos falaram e se divertiram! Temos de programar então um ida ao cinema com todos! Para o ano há mais!:)

Beijinhos a todos e boas férias a quem já não vejo!