Friday, June 13, 2008

O que acham?

Olá a todos!

Queria agradecer a todos a dedicação e o empenho por aquilo que fizemos no domingo, na Mansão de Marvila. Os utentes ficaram muito felizes e isso justifica, penso eu, todo o vosso trabalho!:) São sorrisos e palmas do mais sincero que existe!:D
Bem, hoje descobri uma notícia que me deixou boquiaberta e que gostaria de partilhar por aqui:

JOHANN SEBASTIAN BACH ERA.... UMA MULHER... JOHANNA SERENA BACH!!!!




Leiam e digam de vossa justiça o que acham desta descoberta:D

Beijinhos a todos
Até amanhã e resto de bom feriado (para quem o goza, claro... ele há pessoas.. sortudas...:P)

6 comments:

baem said...

And i quote:"It this is true, then we must reappraise Miss Bach's canon. And the only conclusion we can arrive at ist that it is not half as good as we thought it was". Mais sexista era impossivel...

Pessoal, temos de fazer uma revolução, primeiro as exigencias contra as pastilhas e contra a roupa colorida, agora tentativa de nos enganar(vejam a data da notícia).

Temos de rifar os professores, já!
:p

baem said...

Estou chocado!
vejam aqui a foto:
foto do bach

A rita deu-se ao trabalho de pintar os lábios do senhor Sebastião!!!

b

Rita Martins said...

jeez, e eu a pensar q era verdade, ia ja defender os direitos da mulher e o femininismo! (se fosse verdade) a obra perderia qualidade porque foi escrita por uma mulher? sexistas...sem mais comentários

boa semana para todos xx

bruna* said...

Sem comentarios...

Rita Ramos said...

Bolas... não consigo enganar ninguém:(((( Para a próxima tenho de apagar a data:D he!:) Mas era bem giro descobrirem algo do género, he he!:)

Beijinhos:P

Pedro Santos said...

Por acaso é pena…As mulheres compositoras da história da música contam-se pelos dedos das mãos… e sobram dedos…. Conhece-se a condessa Beatriz de Dia, séc. XII (para quem viu os concertos dos Segreis do ano passado era a compositora do “A Chantar”),
A Clara Schumann, séc. XIX (mulher do famoso compositor Robert Alexander Schumann) e depois temos…. E depois…. E…. não me recordo de mais nenhuma… por acaso é triste….

Mas era difícil de explicar como é que podia ser uma mulher e ser sido casado com três mulheres…. Ok, isso já aconteceu antes, eu sei, mulheres que se vestiam de homens e que escondiam de todos o seu verdadeiro género (estou-me a lembrar por exemplo da Papisa Joana)….. Mas como é que explicamos os vinte filhos???