Thursday, June 12, 2008

Menina da Pastilha Elástica

Quero, com esta posta, insurgir-me contra a medida de contornos fascistas de proibir o uso de pastilha elástica nos concertos da CCContrastos. Se o John Lennon pode, porque é que tu, Ana (parabéns à aniversariante), não podes? O que será ele a mais que tu? Vejam no filme por volta dos 1min20seg.



Já agora, porque é que temos de ir de preto? (insurjo-me contra este facto noutra posta...)
No dia 21 levo um bigode à la Ringo Starr :).

Bom estudo.

5 comments:

bruna* said...

Apoiado! SIM às pastilhas! NÃO à roupa preta!

Já agora vou ver se troco os meus oculos por uns tipo os do John Lennon! São mesmo uma beleza! E o meu próximo penteado vai ser como o da rapariga loira que aparece pelo menos duas vezes

Parabéns ANA!!!

Bom feriado amanhã para aqueles que trabalham / têm aulas em Lisboa***

Rita Martins said...

ya realmente! eu tou do lado das pastilhas. Se o Lennon podia mastiga-las (e acho q nunca ninguem se queixou das suas grandes composições) logo NÓS também podemos, pode ser que dê também inspiração
e a parte da farda preta...os Beatles também revolucionaram por irem de jeans (que tal nós também irmos de jeans nao?)

e já agora, Bruna, os óculos à Lennon são marca do McCartney, foi ele que os utilizou primeiro, levou-os um dia para o ensaio e o John (confianças...) que era o uníco que precisava realmente de óculos utilizou-os, tornando-se marca de Lennon - segundo entrevista ao Paul por Luis Pinheiro de Almeida

PARABENS ANA :D
bom feriado para os lisboetas e boas aulas (para aqueles como eu)
xx

bruna* said...

eu fico espantada com as coisas que tu sabes, afilhada...por vezes, fico ate assustada.

********

margarida said...

Parabéns Ana!*

Pedro Santos said...

A sorte desse senhor limão, perdão, Lennon é que não era meu aluno senão havia de ver se comia pastilha! ;)

Em relação à roupa acho que para o ano que vem vamos mudar para …. Cor-de-rosa Barbie e tutus, que acham?

Mais uma vez parabéns à Ana!